sábado, 31 de março de 2012

Páscoa 2012

Páscoa 2012.
Venham nos Visitar.

3 comentários:

Andreia Dias disse...

Menina que blog é esseeeee, Meu Deus...... Tudo lindo D+... E da dar agua na boca, adorei!!!
Bjs
http://ateliededeia.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Gabi Dornelles disse...

olá julia. ha um tempinho atras vc me ensinou atraves do seu blog a fazer os deliciosos cones trufados. desde entao eu te sigo carinhosamente, pois aprendo muito com vc. entretanto preciso de mais uma judinha... e essa é das grandes... rsrsrsr. onde moro nao tenho muita opçao de chocolate BOM como materia prima, e gostaria de saber se vc poderia me indicar algum revendedor para que eu possa aprimorar os meus sabores. os chocoltaes que uso são bem precarios, e nao estou conseguindo estender o meu negocio exatamente por isso. se possivel for pra vc, colabore comigo. um abração