terça-feira, 12 de outubro de 2010

A loja é cheia de Cervejas sempre......


4 comentários:

Jacqueline disse...

Olá Julia... gostaria de saber se pode me passar seu e-mail para que eu possa tricar algumas idéias com vc... estou começando agora e ainda sem sabe por onde buscar o fio da meada.. se puder me ajudar ficarei grata!!! Beijos

Arihane disse...

Oi Julia! Por que vc não marca outra tarde do chocolate aí no Café? Como eu só vi pelas fotos, estou loooouca para participar e me entupir com as suas delícias!! Bj
Arihane de Mogi

JUlia disse...

OI, nossa seria muito bom. mais naquela época a loja não estava cheia de produtos igual hoje... só se ficarem na calçada rsrsrs vamos ver rs beijos

Danilo Lima disse...

Julia, muito legal o blog e estou realmente encantado com o seu trabalho.

Vendemos Cestas de Café da Manhã em São Paulo e gostaria de conversar contigo para ver se podemos fazer uma parceria para adicionar alguns produtos seus em nossas cestas.

nosso site é www.dimepresentes.com.br
Podemos falar?