sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mamãe Karina e a Linda Livia

Claro que com a autorização da mais nova mãezona do pedaço , estou postando a foto aqui, nós aqui em casa já conhecemos a linda Livia, fizemos uma baderna lá no Hospital, mais foi muito bom visita-las.....como já disse  eles são amigos especiais que adoramos muito e sempre estão presente aqui  e nós lá rsrsr...e agora teremos essa piquininha também.... eba mais uma norinha, pois eu já tenho a Poly , aquela outra coisa de louco.....que também está presente aqui no blog né ka....desejo a você tudo de bom amiga ....

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi JU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To tentando falar contigo!!!!
Recebeu o convite!
Conseguiu convencer o seu marido???
Vou ti ligar a noite,
Acabei de dar uma geral no blog e fiquei morrendo de vontade de cupcake!!!!
Beijinhos,
Lu

Maiza Stefane disse...

Oiii, tudo beem ?
to sem palaaavras pra discrever tudo isso que vi..
adoreei..
tudo muito lindooo !
vou seguir certezaa !
beijão !

Arte Nostra disse...

Oi Ju , eu nem tive tempo de agradecer eu fiquei tão passada que nem te liguei depois , onrigada por tudo , é sempre bom saber que podemos encontrar amigos nesse universo complicado de pessoas.