segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bem Nascidos e Cupcakes

Bem Nascido em tecido o mesmo da decoração do quarto. Para a Linda Livia nascida no dia 28/05 filha de um casal muito especial que  fazem parte de nossa vida, já a um bom tempo, é a karina e o Décio, fomos visita-los no sábado de noite chegamos todos os seis  lá de surpresa rsrsr ,,, enchemos o andar do Albert rsrsrsr,levei uns Cupcakes de chocolate , damascos e trufas ......Desejamos a vocês muitas felicidades, amor e união e que a Livia cresça e venha logo aqui para a bagunça... rsrsrs

Nenhum comentário: