quarta-feira, 7 de abril de 2010

Novidades No Ar Brigadeiro Lover

Após a enorme correria da Páscoa , quero agradecer a todas as minhas lindas e queridas clientes fiéis,,,,, adoro vcs....obrigada por mais um ano de Páscoa onde completei a minha décima Páscoa...
Muito feliz e Satisfeita....


Chega agora uma nova linha que será lançada na próxima semana, a todo vapor.
São os Brigadeiros.Que também terá na Loja a pronta entrega feito fresquinho diariamente como são feitas as trufas, pães de mel e afins.

O Valor da unidade será de 1,80 unid
As caixas com 20 unidades Saira 36,00
Marmita Lata com tecido sai 34,50

Sabores
Ao Leite, chocolate branco, paçoca, pistache, nozes com amêndoas, nutella, amargo 70% cacau, mesclado,castanha cajú, damasco, ameixa, especiarias.
Encomendas com um dia de antecedência.
Matéria prima importada(chocolate e granulados belga Callebault)


A paixão pelo doce brasileiro
.
Entre em contato e faça sua encomenda. 11 8116 4175

2 comentários:

Elisangela Bitencourt disse...

Olá Júlia, faz algum tempo que acompanho seu blog e adoooooro, parabéns pelo seu trabalho! Me identifico muito com vc, também me aventuro no mundo da confeitaria e também tenho 4 filhos, 2 deles são gêmeos e muitas vezes trabalho com eles agarrados na minha perna,rsrsrs. Só agora tive a iniciativa de fazer um blog, mas estou perdida, ainda não sei muito usá-lo, que dizer não sei nada,rsrsrs. Assim que descobrir como,rsrsr, quero colocar o seu blog como meu favorito. Parabéns,muita saúde e paz para vc e sua família. Beijos, linda!
Elisângela.

Elisangela Bitencourt disse...

Obrigada, linda! Beijos.