terça-feira, 20 de abril de 2010

A Cozinha

Oi , estou com saudade de passar por aqui com calma rs mais não tenho do que reclamar né,,,,, trabalho é sempre muito bom e fruto de um trabalho de tempos com amor... A cozinha esta a tona , o Café  está  muito legal apesar de parecer mais um Bar pois estamos levando mais para o lado das cervejas importadas e diferentes,,,, está muito gostoso começarei a servir refeições a partir da próxima semana , salgado fresco sempre tem claro....
E os doces e chocolates carro chefe claro ...

Por isso o meu total sumiço , mais vou tentar me organizar melhor srsrrs... beijinhos e um bom feriado.

Um comentário:

JULIANA disse...

Olá, Julia!!!
Que lindo o seu blog e muito gostoso!!!
Adorei passar por aqui. Caso queira de uma passadinha no meu blog
www.cantinho-juliana.blogspot.com
Bjs
ju