segunda-feira, 19 de abril de 2010

Brigadeiros

Encomende com 2 dias de antecedência.R$ 36,00

2 comentários:

FLÁVIA disse...

OLA JULIA ACHO LINDO SU TRABALHO VC TEM UM CURSO ESPECIFISO DE BRIGADEIROS...AGUARDO INFORMAÇOES SOBRE OS CURSOS QUE VC TEM..BJOS
ATELIERARTCOMCHOCOLATE@YAHOO.COM.BR

Erika disse...

Olá Julia, encontrei seu blog por acaso e amei.... temos mta coisa em comum...rs... tb tenho uma loja de docinhos aki em Bauru, mas estou com dificuldades em encontrar alguns produtos, será que vc poderia me ajudar????? Estou enviando meu e-mail para trocarmos idéias, tudo bem neh???!!!!
erikamarins@hotmail.com
Bjokas e Parabéns... é td mto lindo!!!