sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ganhei presentes lindos ......

Formas de Cup cake, cortadores, as bonecas do bolo da Vi da Tinker Bell, livro da Wilton e uma lata de biscoitos que breve serão devorados.

A foto está bem escura rsrsrs , ainda bem senão não colocaria não gosto muito de expor , filhos , parentes e amigos....
Mais avisei a Karina essa amiga linda que graças a deus eu tenho que colocaria a fotinhos deles aqui no blog...A ka e o Décio vieram em casa terça feira cantar parabéns para a minha unica garota , e chegaram cheios de presentes direto de Londres onde passaram um mês,,, amei todos os meus presentes e mais ainda a vinda deles aqui em casa já que eles não virão para a festa da Vi, mais estão perdoados , ka e Décio obrigada e vcs sabem o quanto são especiais para todos nós aqui dessa grande e barulhenta familia.

Um comentário:

Barbara Gralha disse...

Acho q sou a mais nova admiradora do seu trabalho.Meu nome é Barbara,muito prazer em conhecê-la.Fiquei encantada com suas delicias, dá vontade de provar tudo.Gosto muito de artezanato,eu pinto tecidos e madeira.Estou deixando a madeira por motivos de alergias, mas o tecido eu ñ largo.Já trabalhei há um tempo atras com chocolate, adorava.Conheci a pintura e me encantei.De vez enquando faço meus bombons e pirulitos pra as festinha do meu filho, mas vendo os seus doces me deu saudade.É uma delicia trabalhar com chocolate,quem sabe seus doces ñ me inspira novamente.Parabéns,muito sucesso e vou sempre dar uma espiadinha.Bjs.