sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Flávia Galli

Ganhei um lindo post no blog da Flávia Galli vão lá para conferir o blog e o lindo trabalho dela.





Com 35 anos, a paulistana Flávia Galli é hoje um dos expoentes na arte de criar peças exclusivas e de altíssima qualidade para o principal rito de passagem de uma mulher: a cerimônia de casamento. Advogada por formação, ela sabe aliar a técnica e a criatividade e criar modelos que se destacam pelo toque suave de materiais nobres, caimento impecável, decotes e bordados que insinuam de forma sutil e única. Seus modelos são para mulheres que sabem valorizar vestidos de luxo para noivas, mães, madrinhas e convidados e unem o estilo clássico ao contemporâneo explorando discretamente a sensualidade e as formas femininas.

A moda Flávia Galli já marcou presença em famílias tradicionais paulistanas como Fasano, Trussardi, Baumgart, Vidigal, Mariz, Suplicy, Cochrane, Mariutti, Kheirallah, Badra, entre outras. As bodas de personalidades como Carlos Casagrande, Otávio Mesquita e Fernando Meligeni também tiveram suas noivas assinadas por Flávia. Sua vocação para materializar sonhos em vestido foi descoberta em Londres, quando desistiu da carreira de advogada e abriu a pequena confecção Manichino (manequim, em italiano). De volta ao Brasil, ela investiu na roupa "fatto a mano" e abriu há dez anos seu próprio atelier de alta- costura, na região dos Jardins, em São Paulo. Neste pequeno estúdio, as raízes italianas vêm à tona na qualidade do acabamento e na exclusividade dos modelos.

Para garantir o uso de materiais inusitados e de classe, a estilista mantém parcerias internacionais com a Givenchy do Brasil (perfumes e maquiagem), com o centro de pesquisas Swarovski Crystal Components, o que resultou no desenvolvimento de um tecido de cristais: o Crystal Fabric.


http://www.flaviagalli.com.br/blog/

Obrigada pelo carinho.

Nenhum comentário: