sexta-feira, 2 de outubro de 2009

As Degustações


A partir de outubro as degustações só serão realizadas aqui no atelier com data e hora marcada. E no fehcamento do contrato a cliente leva uma caixa para casa repleta de doces, com um atendimento totalmente personalizado como você merece.

Devido a muita correria e ao fim de ano não poderemos realizar entregas via sedex de doces.
Caso seja ,muito dificil vir ao local posso entregar a domicilio com um custo de 65,00 as sextas feiras (caixa com 20 doces).

Para receber nossa tabela e consultar um orçamento é através do juliachocolates@bol.com.br
ou 11 9587 7936.

Obrigada espero a compreensão de todos vocês.

3 comentários:

Ale - Noiva Estressada disse...

Ai ai,

Por que eu não moro e SP?! mimimi
Sucesso!

Bjos

Luciana Fiel disse...

Oi Julia, parabens seu trabalho é lindooo!
Deixei um selinho p/ vc no meu blog. Sabe aqueles selinhos q ganhamos qdo entram no nosso blog e gostam do q postamos?
Eu faço algumas coisinhas mas os meus clientes são meus familiares.
Bjos e sucesso!
www.doceformula.blogspot.com

mamaeuquerobolos disse...

Julia,
muitos parabens muitos anos de vida, dessa sua amiga do outro lado do oceano!!!!
bjs