quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bolo chocolate Branco com Morango

5 comentários:

Ale - Noiva Estressada disse...

Muito obrigada pelo recadinho e pela visita! Nossa, só tem coisas deliciosas aqui!!!

Vou te linkar.
Bjos

mamaeuquerobolos disse...

Que bolo lindo.
js

Katia Bonfadini disse...

Nossa, Julia! Isso deve ser uma delícia... e a apresentação é nota 10! Beijos!

Atelier Goin Goin disse...

Olá Júlia!

Nós do "Atelier Goin Goin" queremos agradecer pelos créditos nas imagens das lembrancinhas da Amanda. Realmente ficaram lindas. Se puder nos envie cartões com o seu contato, será um prazer indicá-la aos nossos clientes. Temos certeza que seus produtos são de muita qualidade, além de serem lindos.
Sucesso!
Abraços,
Equipe Atelier Goin Goin

cintia disse...

oi julia, eu me chamo cintia e sou seguidora do sue blog sou sua fã, e adimiro o sue trabalho, gostaria de saber se vc pode me dar uma ajuda, é que eu estou tentando fazer brigadeiros gourmet mas sempre que tento fazer eles ficam açucarados poderia me dizer pq? eu faço com leite condensado, chocolate ao leite nobre e manteiga. o que será que estou errando?