sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E Assim eu trabalho muito Feliz.................mesmo as vezes tendo alguns contratempos com aquelas que tentam me tirar da dolmã rs.

Essa é para vcs clientes especiais que surge a cada dia e das muitas que se tornam amigas lindas que amo e que para mim é muito importante .
Amo o que faço e nada nem ninguém me fara mudar o meu jeito de ser........

Clientes que se tornam amigas fiéis, clientes fiéis que amam meu trabalho que faço com amor, carinho e muita dedicação em cada projeto desde a degustação.
Agradeço em primeiro a Deus que me da força para cuidar de casa, filhos e de minhas clientes queridas e as que surgem a cada dia.

E aquelas que apenas passam , querendo me dar trabalho vcs que nem passem por perto é pura perda de tempo afinal aqui é só qualidade, matéria prima de primeira.(pois só eu sei as noites e dias que passam cuidando das minhas delicias)

Beijos

4 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Julia! td bem? muito obrigda por ter me falado que Vic Meireles é homem! ja arrumei lá no blog! muito obrigda pela visitinha tbm! sempre bem vinda! Vim conhecer seu blog e meu Deuss, pra que? fiquei com agua na bocaa! parece ser tudo deliciosoo! Parabénss! Beijoss

Dany disse...

oi Julia
seu blog como sempre lindo!!! cada delícia menina hummmm,estava afastada da net,tive gêmeos e agora estou voltando ao ritmo. Sucesso
bjs

Mog e Mug disse...

obrigada pela visita e pelo incentivo , voce é super simpática . Adorei o seu blog , muita coisa bonita e gostosa só poderia ser feita com amor !SucessOOOoooooooo sempre . bisous !!!

Juliana Françozo disse...

lindona consegui o tecido te mandei um e-mail ... Bjs