segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bolo Noivado


Recheio de chocolate (ganache ).

6 comentários:

mamaeuquerobolos disse...

Que lindo!!!
Beijinhos

Dany disse...

oi julia que bom tá de máquina nova né? assim podemos ver as maravilhas.
bjs

Julia Valsecchi disse...

Pior que não to não Dany é a do meu sobrinho que andou aqui.....
As próximas fotos serão do palm não tem qualidade mais por enquanto não dá para comprar uma nova,,, beijinhos

Anônimo disse...

Ola Juliana, estou amando ler seu blog, muito querido e c dicas mt legais para quem esta comecando...estou fazendo doces p vender aqui em Florianopolis e vc esta me ajudando bastante...se tiver um tempinho corra la p visitar o meu, www.caemcasachocolat.blogspot.com

ca em casa disse...

Ola Julia, estou amando ler seu blog, muito querido e c dicas mt legais para quem esta comecando...estou fazendo doces p vender aqui em Florianopolis e vc esta me ajudando bastante...se tiver um tempinho corra la p visitar o meu, www.caemcasachocolat.blogspot.com

#***J@ck!!!***# disse...

Olá Juliana! Estou procurando um lugar para mandar fazer os meus bolos de noivado! Amei este! Você faz para vender? sera que pode entrar em contato comigo por e-mail? (f.jackeline@hotmail.com) obrigada!