quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mesa de Doces e Bem casados



Julia Chocolates 9587 7936

3 comentários:

lotto philippine result disse...

Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.

Angelica.Imbriani.Astolfo@gmail.com disse...

Oi Júlia, meu nome é Angelica estou morando em Palmas/TO desde Fevereiro deste ano e estou ajudando no orçamento aqui de casa fazendo o que mais amo DOCES e tenho sempre visitado o seu blog e quero deixar aqui a minha admiraçao por vc....parabéns por tudo....seus produtos são maravilhosos (aliás tenho sempre me inspirado nos seus doces e receitas para desenvolver os meus)e parabéns pelo ser humano que vc é...generoso....não é sempre que podemos encontrar pessoas assim como vc....que dividem suas experiências com simples vontade de ajudar....isso pra mim significa amar ao próximo.....parabéns......

Claudia disse...

Lindo, lindo, lindo. Pena que eu não estou mais morando em Sampa!

Claudia