quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ta na època...


Trufas de morango , a mais vendida nessa época, é uma delicia ao morder um creme branco no qual muito elogiado com um lindo e selecionado morango, feita diariamente.





O Trabalho, como o amor, é radiante.. Repare a variedade de trabalho que existe ao seu redor.Maravilhe-se com essa diversidade, com a quantidade de talentos que ela requer, com abundantes benefícios que ela traz.

12 comentários:

Susana disse...

Ju,que delicia!!!!!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Jú,

Você como sempre fazendo coisas maravilhosas que dão água na boca, né? Fiquei super curiosa para saber sobre esse creme branco que você envolve os morangos, eu adoraria receber uma dica sua, pois como moro em Brasília, fica muito difícil participar dos seus cursos.
bjim
Solange

FLÁVIA disse...

OI JU ESTOU ESPERANDO INFORMAÇÕES SOBRE SEU CURSO BJOS ATELIERARTCOMCHOCOLATE@YAHOO.COM.BR FLÁVIA

Anônimo disse...

OI juliaa +), aqui é o Abel, aquele que ex aluno do Regis,
que faz Gastronomia, lembro ? hehe, eu vi seu blog as fotos sâo lindas, muito bonito mesmo seu trabalho, um dia deses passo ai para comer uma trufa, bju, Sucesso.

Ass: Abel N. Pulice
abelnp@hotmail.com

Sempre recebo convites de palestras na faculdade sobre confeitaria e tudo, te emcaminho alguns deles, se sentir interessada
so entrar em contato, bju..

Bia Belliard disse...

eu amo este bombom !!!!! bjs

flavia disse...

Oi Julia, aqui é a Flavia de São Lourenço...Maravilhoso esse pão de mel, qndo der, envie receita.Beijos nas crianças e no Regis.

Julia Valsecchi disse...

Obrigada a todos pelos recadinhos e a receita do pão de mel tem no mês de Agosto de 2007 ...
beijos

Flavinha , como vai vc pedindo a receita rsrsrs vc nem gosta do meu pão de mel rsrsr.... Me envie um e-mail vamos manter contato....

Beijos (onde esta morando?)

robinson disse...

surpresa boa foi ter encontrado este blog.
felicidades e continue assim, com esta alegria de viver e acima de tudo amar aquilo que fazes.
chocolate
tudo de bom
abraços
robinson

Anônimo disse...

Menina,
Estou há horas aqui bisbilhotando o seu blog...estou simplesmente MARAVILHADA...assim que estiver com a minha avó quero mostrar-lhe as delícias que você faz não somente para os olhos, mas com plena certeza que o sabor não fica a desejar.
BOA SORTE!
Ah! Quando for à São Paulo não deixarei de conhecer esse cantinho maravilhoso.
Bjks

bernard n. shull disse...

hi mate, this is the canadin pharmacy you asked me about: the link

CRISTIANE disse...

oi, julia, moro no mato grosso do sul aral moreira , a 1 ano faço alguns bombons, mas aprendi sózinha pois aqui é muito dificil ter cursos. eu faço aquele na forminha de plasticomas não sei as taticas acho que fica muito grosso de chocolate, gostaria que m enviasse por email algumas receitas e dicas,receitas de musses e se vc tiver alguma de pão de mel facil m mande, ou uma pessoa muito esforçada e adorei seu trabalho, se vc puder m ajudar ju eu agradeço,m mande pelo menos uma resposta por emal, m ajuda desde ja t agradeço.

Anônimo disse...

Oi Júlia,adorei o seu blog e seus produtos...Gostaria de receber ppor email essa receita de trufa de morango com recheio de creme branco...mto obrigada
isabelsunada@yahoo.com.br