terça-feira, 6 de maio de 2008

Fotos da tarde do chocolate






Para variar sempre deixo por último as fotos então no final lembrei enquato elas compravam tirei umas fotinhos para não passar em branco....

Ainda vou ser daquelas que não largam a máquina pois assim sepre terei tudo registrado...

Faltou foto da minha prima Ana Paula da minha querida amiga Rozane e da minha amiga karina e de seu marido Décio (amigos queridos),,, mais esta ai algumas,,,
em que está katia amiga , cliente muito alto astral quem gosto muito , claro as minhas meninas(filhas da katia Luma e Bia),,,, a Gabi e a sua mãe Inês comendo e fazendo as comprinhas,,,, agradeço a todas que vieram...
Obrigada beijos

Agora no frio temos que marcar uma tarde só para beber aquele chocolate quente bem cremoso não é meninas?

7 comentários:

CAROL SATYRO disse...

Oi, como é que você faz o seu chocolate quente? Vai creme de leite? Eu não sei fazer um chocolate quente muito cremoso. Porque pela cara de tudo que vc faz a gente imagina que é bom, mas apesar de eu não gostar muito de chocolate, acho que um chocolatinho quente neste frio ia bem né!!!!

Beijos

Paula Elias disse...

Olá Julia,

Que pena não pude ir, ocorreu um imprevisto pessoal que me impossibilitou de comparecer, as fotos estão lindas, bom oportunidade não vai faltar.

Beijos e sucesso
Paula

Isabella disse...

ái, Julia, que maldade! Eu aqui tão longe e tão chocólatra!

Meu novo site está quase pronto! Tá ficando tão fofo!

bjs

Isabella disse...

ah! Comprei uma máquina de misturar o chocolate e o leite, deixar na temperatura certa, reaquecer e ainda tem um botãozinho de "froth" oo deixar cremoso!

É muito bom no inverno!

bjs de novo

Julia Valsecchi disse...

Oi Meninas a tarde foi uma delicia mesmo,,, espero logo poder fazer outra só que com muito chocolate quente nesse frio hummmmm,,,,, obrigada como sempre pela visita de vcs todas aqui no blog ,, está um pouco corrido (para variar), mais logo espero poder responder e postar direitinho aqui ok


beijos a todas

Luma disse...

Ju

Mto obrigada por esta tarde maravilhosaaa e cheeeia de chocolates !!

Azar de qm não foi num é ?? Eu comii vááários bombons que são pouco bons né ??

Parabéns Ju, pelo seu trabalho maravilhoso e muuuito gostoso!

Boa Sorte !

Bjos

Julia Valsecchi disse...

A Luma nós nos acabamos mesmo!!!!!!

Obrigada pela visita, e muito beijos a todas vcs , meninas,

beijos,,