sexta-feira, 25 de abril de 2008

Brigadeiro diferente.


Amo brigadeiro, esse então nem se fala.

13 comentários:

Vanessa Ferreira disse...

Julia..que linda festa!!! Suas mãos são realmente de fada... Colega, me ensina a fazer brigadeiro?rss Já fiz todas as receitas do seu blog, cozinho muuuuito...ate bem casado virou febre em casa... agora, não consigo acertar o ponto desse docinho maravilhoso... ou eu deixo demais e ele fica puxa puxa, ou tiro antes da hora e não consigo enrolar... uma tragédia... daqui 13 dias é niver do meu pequeno e estou me rendendo a comprar brigadeiros nao tão bons (pena que moro longe da sua loja) pq não consigo faze-los....

beijão

Laurinha disse...

Mas este é muito chique!!! Você sempre arrasa!
Beijinhos,

Julia Valsecchi disse...

Vanessa, é complicadinho mesmo, parece que não mas é, eu só uso leite moça nestlé, cacau puro 1 col de sopa para uma lata, não paro de mexer por nada e mexo cruzando a panela, assim não fica puxa pelo menos o meu, e quando desligo coloco 1 col de sopa de licor, se for para crianças uma col de creme de leite de caixinha ,,, olha eu contando meus segredinhos.... vanessa mexa bem até desgrudar da panela... sem medo querida .... passe-os no chocolate em pó vera que delicia.



Laurinha amiga, será que sou eu que arraso ?,,, no seu blog eu babo todo dia ,,,,beijos

Bom fim de semana a todas

Vivian disse...

que delicia!!! e a dica que vc deu aqui nos coments entao, sem coments kkkk obrigada por revelar o segredo
bom fds
bjos

Susana disse...

Não me canso de dizer que acho o maximo vc revelar os seus segredos sem problema nenhum!!!A minha mãe está a sempre a dizer que a vida é para ser partilhada é realmente o que vc faz.PARABENS.
Fiz a minha 1ª encomenda para fora do circuito familiar e de amigos ,claro que fiz o seu bolo duetto, a aniversariante, gostou muito.
Beijinhos
P.s- Vcs estavam lindas no casamento!!!!

Regiane Ivanski disse...

Oi Julia
Vim retribuir sua visita e não é que encontro este blog m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!Menina....que perdição!
Que trabalho lindo!Parabéns.
Bom final de semana.
Beijos
Regiane

claudia disse...

Este blog é de perder a cabeça, não só pelos doces que são divinos como pela apresentação dos brigadeiros!!

claudia disse...

Este blog é de perder a cabeça, não só pelos doces que são divinos como pela apresentação dos brigadeiros!!

claudia disse...

Este blog é de perder a cabeça, não só pelos doces que são divinos como pela apresentação dos brigadeiros!!

claudia disse...

Este blog é de perder a cabeça, não só pelos doces que são divinos como pela apresentação dos brigadeiros!!

Anônimo disse...

Mais uma vez Parabéns pela sua Arte e pelo Amor com que trabalha! Tudo o que sai de suas mãos tem um toque especial.Que continue a ter muitas encomendas e a fazer muitos Cursos com o maior sucesso!
Bjs. Bombom

Julia Valsecchi disse...

Obrigada a todas pelas visitas, e pelo carinho e estarei sempre aqui para tirar dúvidas ,,dividir segredinhos,, e mostrar as delicias ...
beijos

Ju

Vanessa Ferreira disse...

Julinha querida!!! Estou aqui pra agradecer sua suuuuper dica do brigadeiro...ao inves do brigadeiro, só pra testar - pq a festinha do meu filho é só sabado que vem - eu fiz bicho de pé... ficou maraaavilhoso...não parei de mexer e coloquei o creme de leite no final...perfeito... Vc é um anjo mesmo..obrigada por compartilhar suas dicas e vc sabe né... Deus sempre dá em dobro...
Vc é the best.

Beijos
vanessa