sábado, 8 de março de 2008

Urgente ficou perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bolo de estrelas!!!!!!!!!!!


Quando faço um trabalho quero o melhor , mais sendo artesanal as vezes nos agrada e as vezes nem tanto, mais ontem após 12 horas trabalhando apenas e simplesmente nesse bolo o resultado ficou para mim perfeito.


Agora a cliente Alessandra que eu adorei conhecer , simpática extrovertida, moderna e chique e com um bom gosto que me pareceu impecavél, recebeu seu bolo ás 21:00 com tamanha felicidade e com aquele sorrido de satisfação , que ás 12 horas de trabalho para mim não foram nada, acabaram, e quando foi visto pela linda aniversáriante que estava comemorando seus 13 anos ai sim tive a certeza de mais um dever comprido .

Esta foto ainda virão outras que receberei pela Aê, mais essa é só para vc verem e compartiharem comigo o bolo perfeito (para mim é claro), ... rsrsrsrs sou assim amo o que faço e cada trabalho é uma vitória.


Bolo 3 andares duetto..... e muito recheado..
beijos a todas

12 comentários:

Laurinha disse...

Parabéns! Mesmo!
Pela dedicação, tempo dispendido, carinho, esforço!
Ficou lindo!
Beijinhos,

Anônimo disse...

Oi Julia, descobri o seu blogger hoje e fiquei encantada. Olha, parabéns!!!! Vc vende apostilas ensinando a fazer todas essas maravilhas? Se a resposta for sim manda seu email pra eu poder entrar em contato, pois estou interessada. henya_6@hotmail.com

Nani do Paulo disse...

Meu Deus ficou realmente muito lindo!
Amei!
Beijos e parabéns pelo lindo trabalho!

Luciana Macêdo disse...

Estou super satisfeita por você. Depois de tanta dedicação ver este resultado é rlamente gratificante. Ficou um encanto, de acordo com a idade da menina, lindo.Parabéns!
Bjs!

Anônimo disse...

NOssssssssaaa...
Fikou lindo Juuu...parabénss...
BJussss Ta e Maga!

Fenrisar disse...

See Here

lll_Artemis_lll disse...

Adoreiiiiiiiiiiii. Está perfeito sim.
Adoro o teu trabalho.
Tu forras a base antes de ter o bolo coberto e recheado?
Encontrei um video no youtube com uma técnica diferente que me facilitou mt o trabalho. Se quiseres depois mando o link.
Bjokas
Ana

Susana disse...

ola julia,ficou lindo !!!!!!
bjs

COZINHA QUENTE disse...

Oi Julia,
que talento, menina!!!
Parabens, o bolo ficou lindo!!
Qual era o sabor? E o recheio, era de que?!
Vc fez algum curso'?
bjsss

Vivian disse...

Nada como a satisfaçao de um trabalho bem feito e o reconhecimento por esse trabalho. 12 horas nao sao nada comparados à felicidade de quem esta recebendo esse bolo em sua casa.
Parabéns, Julia!!!

Julia Valsecchi disse...

Meninas muito obrigada viu ,,, é sempre por ter vcs por aqui.

Ana vou esperar sim , mais é forrada com a pasta de o bolo já é colocado coberto por cima.

beijos , mil beijos

Marcia disse...

Julia, que bolo liiiiiindo! Bjs