quinta-feira, 27 de março de 2008

Estou de volta !

Acho que agora consigo passar por aqui um pouquinho mais, a correria ainda está grande pois agora tenho que repor os chocolates pois se acabaram...
Então o trabalho continua claro que no meu horário básico, pois nas horas vagas continuo com minhas obrigações domésticas mãe, mulher,minha corrida básica, tarefas domésticas a serem organizadas, contas a serem pagas , enfim é só isso....... E a noite continuando as tarefas nas quais já citei , vou arrumar claro alguns minutos para passar por aqui ......

beijinhos a todas.

2 comentários:

Susana disse...

Ainda bem !! já tinha saudades!!!
Julia que creme vc passa nos morangos?? é o mesmo das uvas???
Na Pascoa fiz mas passei só no choolate de leite ficou bom ,mas faltava qq coisa !!!!
Beijinhos
P.S BEM VINDA

Julia Valsecchi disse...

OI, é o creme de brigadeiro branco tem a receita aqui sim... obrigada

beijos