quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A Vida Doce !!!!!


Será que ela é doce,,, pois é depende de nós !!!
Vida corrida, trabalho trabalho aquele que nunca acaba , é claro que falo do trabalho de casa, filhos(educar,dar carinho,ter paciência etc), rsrrs, pois o que mais poderia ser, mais é gratificante claro se for bem feito, gratificante para nós, nós é quem temos que reconhecer o nosso trabalho, sem esperar nada de ninguém nem mesmo um elogio, pois assim seremos confiantes com nós mesmos.
Um dia chegaremos lá ou até já estamos lá depende apenas de nós....
Não precisamos de nada nem ninguém e sim de nós....

beijos a todas vcs...

16 comentários:

Cássia disse...

Muito lindo o seu trabalho!!!Também trabalho com chocolates e gostaria de saber onde vc faz cursos de aperfeiçoamento,pois sempre precisamos estar antenadas às novidades.Eu participo de cursos na chocolândia, chocoleste, dentre outras lojas do ramo.
Parabéns pelo trabalho....
Um abraço.

Marizé disse...

Tens toda a razão amiga!!!

Beijocas

Solange disse...

Julia,
Obrigada pelas vezes que recorri a você e sempre fui bem atendida.
Adoro fazer doces, e sempre recebo elogios, embora meu público são apenas parentes e amigos.
Agora quero ver se você tira outra dúvida minha: sempre vejo nas torterias, tortas com cobertura de chocolate que ficam com brilho e bem lisinha, parecendo que o chocolate foi despejado bem líquido, pois não tem nenhuma marca de colher ou espátula.
bjim
Solange

Julia Valsecchi disse...

ássia muito obrigada, na verdade já faz um bom tempo que não faço nada pois com 4 filhos é demais rsrsr.. mais estudo muito leio muito chego a passar todas minhas horas livres só aqui em busca de novidades etc,,,mais boa sorte e continue buscando.

Marizé,,, é só nós não? beijihnos doces a vc amiga....

Solange ,, obrigada viu estou aqui pra isso mesmo,bom quando trabalhei com sobremesas em um restaurante onde eu fazia mini goumets, a camada de cima era uma ganache de meio amargo com muito creme de leite , e acrescentavamos um col de azeite de boa qualidade, e fica um creme brilhante quando se joga ao passar a espatula larga realmente não fica,,, ou colocar sobre uma grade despejar e depois retirar com salva bolo... o chocolate que caiem uma travessa vc reaproveita depois ou cubrindo imperfeições ou para outra coisa;;;
beijos

lll_Artemis_lll disse...

Parabéns e muito obrigada pelo teu blog.
É um grande previlégio uma artista como tu partilhar algumas das delícias que faz e ensinar tanta coisa.
Muitas felicidades para o teu negócio,. Só tenho pena não poder ser cliente assídua de todas essas maravilhas.
Bjokas
Ana

Vanessa Ferreira disse...

julia, na sexta fiz sua receita de bem-casados..pq sou apaixonada por este doce mas é realmente muito dificil comer um que não tenha gosto de ovo (aí falta carinho nas pessoas que preparam né...) e como eu sempre digo: quer bem feitinho, faça vc mesma...rs Fiz só meia receita, pq não tinha certeza se ia dar certinho... E não é que deu? Não preciso nem dizer que não deu nem pra começar né..rss Mas vou fazer novamente, mas a receita completinha... Quero agradecer pelo seu desprendimento e generoso coração em compartilhar conosco suas jóias... Obrigada de coração...

IZILDA disse...

OI JÚLIA, VC É MUITO SIMPATICA, PASSA UMA ENERGIA BOA, SABE TENHO UMA LOJA LINDA DE ROUPAS HÁ UM ANO, MAS NÃO TO SATISFEITA, POIS SEMPRE QUIS TER UMA CHOCOLATERIA, ESTOU ATÉ PENSANDO EM DIVIDIR A MINHA LOJA QUE É GRANDE EM METADE CHOCOLATERIA, O QUE ACHA, E GOSTARIA DE SABER SE VC FORNECE OS DOCES.OBRIGADA BJS FIKA COM DEUS E MUITO SUCESSO....

Julia Valsecchi disse...

Ana obrigada linda passei pelo seu blog e também amei lindos bolos viu,,, beijosssss

Vanessa, delicia não menina faço para a loja e só passo no açucar de confeiteiro é um sucesso...
beijos e obrigada... falta vc montar um blog com suas próximas delicias não???


Izilda, que idéia ótima , veja primeiro se tem publico,,, pois hoje em dia é muito natural loja com várioas departamentos,,, forneço sim podemos conversar...
beijos

Laurinha disse...

Julia, que saudades de suas delícias! Voltei das férias e já vim para dizer um oi!
Beijinhos,

Susana disse...

oi Julia tens razão,mas de vez em quando um elogiosinho não faz mal a ninguém...o problema é que ele não vem!!!! Beijos grandes

pao de mel disse...

Oi, Julia to contigo e não abro,rsrsrs
Você me fez pensar que temos algo em comum...que achamos que só acontece com a gente, e se não tivermos esta força interior, essa GARRA, que eu, você e outras pessoas especiais tem, nunca realizaremos nossos objetivos...
SÓ DEPENDE DE NÓS MESMO!
E você é um exemplo...

bjs fica com DEUS!!!!!!!!!!
de Valéria

Julia Valsecchi disse...

Laurinha que saudade sumida, ainda bem que voltou linda vou lá te visitar beijossssss mil,,
]


Su na verdade não faz mal, mas não podemos esperar pois as vezes ele não vem e machuca rsrsr então não esperando o quevier é lucro beijosss

Valéria, oi apareceu foi estava só descansando???
Chegaremos lá um dia né rsrs beijos enormes,,,, e qualquer hora quero comer seu pães sou apaixonada ,,, beijos

pão de mel disse...

Oi Julia, eu de novo,rsrsrs
Minha filhota faz niver dia 19/02(3 anos)ela me pediu um bolo de ELEFANTE...,tem alguma dica, amiga?
Na verdade vão ser 2 bolos, o maridão tb 17/02,fala sério!!!!!
São meus cobaias,rsrsrs
aguardo ansiosa...Ah! da sua filha ficou maravilhosooooo,Parabens!
bjs Valéria

Natural Naturalmente disse...

Muitas vezes o obrigado é bem mais sentido do que o elogio da "boca para fora".
Nunca devemos esperar nenhum, mas sabe tão bem quando sentimos que aquele que veio, veio do fundo do coração. :)
Bom fim de semana
Márcia

Márcia disse...

Oi Júlia,em respeito à mensagem,tens toda razão...Mas que lindo seus doces dessa foto...Quais são os sabores deles?Os primeiros são bombons ou trufas?Adoro chocolates e procurando no google,achei seu blog...E seu trabalho é diferenciado...muito lindo !!!Parabéns....Já anotei seu fone p/ ver o que encomendo.Mas se for possível,me passa os nomes e sabores desses da foto pq adorei e quero presentear...Moro em Suzano,fica perto de vc....
Um abraço...

Julia Valsecchi disse...

Valeria menina naverdade a ínica coisa que imagino com elefante é um bolo de circo rsrsrs af eu para imaginação e ceiatividade sou 0 beijinhos

Márcia querida tens razão,,,,beijos


Olá Márcia Suzano,,,os das caixinhas são trufinhas que vendo por kilo.. os branco são fudges que eu ainda não tinha banhado que são os quadradinhos de cimas decorados de chocolate branco,,, e os da forminhas são trufinhas e docinhos de pistache , damasco,,,,. A loja estara aberta de novo dia 18/02.. Cheia sde novidades para a páscoa,,, quando quiser me fazer uma visita para provar, estarei aqui.beijos