quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um Bolo para Minha Filha


Fiz um bolinho para o aniversário da minha filha...
Todo trufado e bem molhado o que é essencial rsrsrs. estava demais ... Beijos

6 comentários:

Susana disse...

Só de olhar da vontade de come-lo todo,Beijinho.
P.s. tem que me dizer como é esse bolo trufado, para fazer sucesso cá em Portugal !!!!

Susana disse...

Vi agora,obrigado.... amanhã vou fazer....beijos

Susana disse...

Julia ,obrigado pela força,ainda estou no começinho,tenho fé que as coisas vão correr pelo melhor.Beijos

Solange disse...

Júlia,
O o bolo da sua filha ficou linnnnnnnndo, lembra muito minha filha que tudo que ela quer é na rosa e seus derivados, agora bolo com cobertura rosa,ela ainda não pediu.
Vejo sempre você falar em bolo trufado, gostaria muito de descobrir como é, acho que a minha curiosidade é a mesma da Suzana.
bjim
Solange

Julia Valsecchi disse...

OI solange, o bolo trufado nada mais é do que um recheio de ganache (creme a base de chocolate e creme de leite), aqui no blog no inicio tem a foto e a receita do bolo duetto.... faça pois é o melhor bolo que ja fiz e comi....sinceramente...
beijos


(cobertura de baixo é de chocolate , uma ganache mais firme), cobertura de cima pasta americana comprada pronta e tingida com corante gel pink,,, fácil demais rsrsr

Solange disse...

Julia,
obrigada pela dica de bolo trufado, não vejo a hora de fazer um, agora o que eu queria mesmo era ver/receita do BOLO DUETTO, que você falou, pois não consegui encontrar no blog.
Adoro seu blog, quase todos os dias passo por aqui, pena que eu não conheço sua loja, que deve ser maravilhosa, pois moro em Brasília. Mesmo de longe, desejo muito sucesso.
beijos
Solange