sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Últimas delicias ! De 2007!!!!

E fim chocotones trufados Duetto.... (sucesso).
Ganache branca com chocotone para fazer o chocotone duetto.

Ganache para rechear os panetones.


Chocolate (sendo derretido).



Macadâmia. (demais).




Caixas de Biscoitos.





Bem casado .



Este Ano foi muito corrido, onde de inicio ganhei 2 filhos lindos e como eu já tinha dois maravilhosos também , tudo se completou... Corrido, cansativo, trabalhoso , mais este ano acaba e começa outro que tenho certeza que será melhor ainda, realizei um grande sonho que era ter o meu próprio espaço para fabricar meus chocolates e que foi a melhor coisa.
Amo o que faço amo minha familia e que o ano de 2008 seja cheio de coisas boas , muita saúde , muita paz...
E muita Consciência social , para que o futuro de nossos filhos e netos etc, tenha ainda algo de bom, ......
Beijos a todos e
Feliz 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Elvira disse...

Feliz Ano Novo! Bjs.

Laurinha disse...

Ótimo 2008, repleto de saúde, paz, amor, alegrias e sucesso!
Beijinhos,

Drica disse...

Feliz Ano Novo! Que 2008 seja um ano repleto de alegrias, realizações e sorrisos! Mtas felicidades! Beijão! Drica! :)

Nysa disse...

adoro seu blog: chocolate para todos os lados.. ai.. que 2008 seja igual cheio de chocolate e de coisas boas!! beijocas!

Batata Frita® disse...

Júlia, que 2008 seja repleto de Paz, Amor, Saúde, Amizade, e continuação de Sucesso... pois uma pessoa lutadora como tu és merece o melhor!!! É pena de morar longe senão era uma perdição porque tens umas receitas que parecem ser umas delícias. Beijocas fofas e como me disse uma amiga minha "Nunca desistas de um sonho. Procura noutra pastelaria!!!"

Marizé disse...

Julia, espero que o sucesso se prolongue não só por 2008 mas para sempre!

Beijocas

Cris disse...

Oi Julia! Pena que sua loja fica tão longe daqui, menina, cada coisa deliciosa!!! Um Feliz 2008 para você! Bjs!

PAO DE MEL E CIA disse...

OI, JULIA!

UM SUPER 2OO8 PRA VOCÊ,,,
SAÚDE, PAZ E DOCES... MELADOOOS,SABOROOOSOS...HUMMMM, QUE CONQUISTE MAIS E MAIS CLIENTES,RSRSRSRS
BJS FICA COM DEUS!

paodemel ecia disse...

Epa! são 4 filhos mesmo?
Corajosa...
Tenho 2 anjos lindos, (mãe coruja,rsrsr)
bjs

Agulhas Mágicas! disse...

...Passar por aqui me faz um bem enoooorme!!rsrrs Fico salivando com estas maravilhas!!
Vim desejar um 2008 cheio de realizações e mt SuCE$$O!!

abs
Mone

Laura disse...

Hermosa página, felicidades, me encanta el local!!

Julia Valsecchi disse...

Oi menina para todas também um lindo Ano,
são 4 lindos filhos sim rsrsrs..


Obrigada pelo carinho..
Ainda de férias mais logo estarei de volta.
beijo Grande