sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Guirlandas,,,,,, muitas muitas


Não me canso de chocolate né???

é claro que não , além do quê é a minha profissão a quase 8 anos.. agora com a primeira loja que aos poucos vai se arrumando com toda essa correria ,colocarei fotos dela assim que ela estiver repleta de chocolate ... pois eu faço para encher vende eu faço vende etc,, e assim está indo graças a deus!!! e além do quê estamos em uma época agitada demais claro tirando a páscoa (pelo menos para mim ela é mais corrida),enquanto isso vou postando fotos da encomendas que se vão e clientes fiéis e novas que chegam a cada dia... agradeço muito a Deus , por me dar essas mão que menuseiam esse tesouro que é o Chocolate....

Agora tenho o meu horário organizado de fazer meus doces , então arrumarei uns minutinhos para passar por aqui...




Beijos carinhosos . Até mais..


6 comentários:

Laurinha disse...

Que lindinhas!
Bijinhos,

Marizé disse...

Julia cuide bem dessas mãos.

Estão lindissimas.

Beijocas

Batata Frita® disse...

Como de costume, fiquei com água na boca...

Vinni disse...

Juh,
Fala verdade...:]...tem que ter coragem pra dar a primeira mordida, viu?!
São muito fofos teus mimos!!:D
Beijinhos pra vc!

Vinni disse...

Esqueci..:)...vi no blog do Alessander (cuecas na cozinha) um post sobre chocolate, se não conhecer os produtos, pode te acrescentar algo, né?! :]
Beijocas!

Julia Valsecchi disse...

Obrigada meninas ,, pode deixar marizá.... Vinni dei uma olhadinha lá sim .. Obrigada

beijos