quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Que gratificante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recebi este e-mail desta aluna , que na verdade quem fez a aula foi seu pai onde ela só assistiu pois ela que está vendendo as delicias que seu pai aprendeu na última sexta feira........ Nem uma semana já recuperou o $$$$$$ da aula. E mais até se interessou pela culinária,,, rsrsr pamela obrigada você querida e até a´próxima viu...
Grande Beijo
Oi julia tudo bem!

Aqui é a Pamela e gostaria de agradecer pela aula, meu pai e eu gostamos muito, talvez vc até tenha me feito despertar o interesse pela culinária...risos.
Quanto as minhas vendas, está dando muito certo e nas férias vou ajuntar um dinheirinho para aprender novas gostosuras com você.

Julia só que estou encontrando um pequeno probleminha, as pessoas estão me pedindo recheios diversos nos cones, se você puder gostaria q me enviasse outras receitinhas como de prestigio por exemplo. Meu pai já fez de truffa tradicional , brigadeiro, truffa tradicional com chocolate branco, maracujá ficou uma delicia.

Ah, meu pai disse que ele não vai precisar buscar o dinheiro com vc, pois ele já conseguiu recuperar...hahaha...risos

Atenciosamente,
Muito obrigada pela oportunidade de conhecer uma excelente profissional e pessoa como vc.
Pamela Etyene

Aguardo seu retorno!

2 comentários:

Lili Bollero disse...

Que legal Julia.
Adorei saber disso...
Penso em fazer uns cursinhos no ano que vem se tudo der certo na minhas provas este ano. Vamos ver... fiquei bem mais animada agora !!! =)

Julia Valsecchi disse...

Obrigada Lili, faz sim se você gosta dessa área, ou mesmo para faturar um pouco,,,, conheço muita gente que paga a faculdade vendendo delicias..
beijos