segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Novo Blog.

Meninas criei um blog simples
para a divulgação do meu trabalho.

Estão este aqui é para troca de receitas, dicas etccccsssss,,,,,,,,,,,,,
E o outro é mais sério (bricadeira) rsrsrsrs;


Espero a visita de vcs.
beijos


http://juliachocolatesprodutos.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

ola ju é acris gostaria de estar ai perto d vc pois iria m sentir muito feliz pois adoro chocolates , mas não sei fazer bem, se eu tivesse ai fazeria todos os seus cursos sem duvida nenhuma, pois tudo é maravilhoso, q Deus esteja sempre olhando por vc e sua familia beijosss, d uma amiga d longe.

Anônimo disse...

Olá!
Júlia, vi seu trabalho e achei mto lindo.
Moro com meu noivo e acabo de ser pedida em casamento ( emocionada ainda....foi hoje de verdade...rs)e a data é 19/09, qdo faremos um ano de namoridos....queria um bolo simples, para mais ou menos 40 pessoas, vi que vc faz bolos lindos....podemos conversar?
ps.: vc é de SP????
Se se interessar.....nenata@hotmail.com

Obrigada desde já pela atenção e parabés pelo trabalho.

Renata