terça-feira, 4 de setembro de 2007

Brigadeiro branco para cobrir frutas.....


Doce de Uva (brigadeiro branco)
3 lata de leite condensado(nestlé)
3 gemas peneiradas
1 col de sobremesa de manteiga sem sal.
Levar ao fogo , mexendo sem parar até desgrudar bem da panela.
Dia seguinte enrolar.
Opções: Cobrir uvas verdes bem firmes , morangos, crocante de nutella, entre outros....

Rendimento para cobrir frutas é de 50 unidades grandes.

Este creme de brigadeiro branco é usado para diversos doces , incluindo pavês se acrescentar creme de leite.

É fácil e ao mesmo tempo fino desde que a apresentação seja criativa.

5 comentários:

Larissa disse...

Eu não sei como vc chama esse doce, mas em Recife é surpresinha de uva... simplesmente o meu favorito. Amo...
Vc é de onde? Onde ministra seus cursos?

bjs

Julia Valsecchi disse...

OI larissa é ralmente este doce tanto com uva ou morango é uma delicia.

Moro em São Paulo.

beijos

Verena disse...

Julia, que loucura....amo chocolate e agora estou louca para fazer suas aulas...vou te ligar para mais informações.
Um abraço.

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Julia Valsecchi disse...

Estou no aguardo, beijos

A simplicista... disse...

Ai, Julia, mal entrei no seu blog e já estou aguando...
:)