segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Aulas que ministro.



Aula de bem casado.
Desde a massa., recheios e embalagens.

Aula de Docinhos finos .
5 tipos de doces finos.

Aula de Pão de mel decorado(natalinos).
4 tipos de recheio.

Aula de trufas
5 sabores diferentes.

Aula de chocolate.
História, modo de temperagem, técnicas, massas de chocolate, bombons,crispies.

Aula de tortas trufadas grandes e pequenas.

Aula de mini bolos decorados para presentear.(Natal)

Aulas em grupos ou particulares.
Envie um e-mail caso aja interesse.

4 comentários:

Larissa disse...

Amei mesmo teu blog... De onde vc é? Adoro conhecer gente talentosa...
bjs

Julia Valsecchi disse...

De Poá SP.
Obrigada . Beijos

Anônimo disse...

Oi querida posso contar com vç?
Tô me arriscando nesse mundo a 3 anos porém busco sempre novidades vç trabalha com apostilas principalmente dos bem casados pois procuro a séculos uma receita daquelas que dissolvem na boca e nimguém passa se vç puder me fornecer a de bem casado e de docinhos finos agradeço.
Meu e-mail é i.degasperi@hotmail.com meu nome é Ivanilde e sou de Rio Claro-sp.
Bjos e Obrigada

carol disse...

hann esqueci de passar o meu email
carol_zinha86_@hotmail.com