sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Pão de Mel.


Massa.
1 lata de leite condensado.
A mesma medida de leite integral.
1 xic, de mel.
4 xic de farinha
4 col de sopa de cacau em pó.
canela, cravo, e noz moscada a gosto.
1 col e meia de chá de fermento em pó
2 col de á de bicarbonato.

Misture tudo na batedeira , menos o bicarbonato e o fermento, esses são por último.

Recheio.
opções.
Doce de leite, brigadeiro, beijinho, trufado, etc..
Use sua imaginação.

Rende assadeira grande ou 36 formas de pão de mel e mais 10 das pequenas.

Só banhar no chocolate de sua prefêrencia.

Mais uma receita minha de grande aceitação dos paladares achocolatados.
Grande beijo .

13 comentários:

bia disse...

o meu filho adoro pao de mel ! a apresentaçao esta linda ! bjs

Karla disse...

Ai que vontade.
Tá lindo, Júlia.

Marizé disse...

Que delicia. Vou tomar nota tenho que provar. Beijocas bom fim de semana

dulce disse...

Que coisas lindas neste blog!
Está o máximo!
Parabéns Júlia

Julia Valsecchi disse...

Obrigada meninas, está receita é muito fácil,não tem como errar, só misturar tudo, bom este blog é especialmente de chocolate como todas já notaram sou apaixonada , e essas delicias que posto é um pouco do que faço no meu dia dia para minhas vendas , que na verdade estão um pouco paradas por causa da correria de casa, mais que essa é minha feliz profissão é.
beijos a todas.

Márcia disse...

Júlia, minha filha,
passa uns dias fazendo essas delícias aqui em casa: eu garanto aceitação toal e irrestrita de todas!!!
Se meu marido vir seu blog, eu terei q tentar reproduzir tudo, pois ele é chocólatra, e suas receitas são apetetosíssimas!!!
Bjos.

Alessander Guerra disse...

Pelamordedeus!!!!!!! Julia eu bebei no teclado. Sou chocólatra federado!!!

Vi sua dica no Rainhas quando puder me visite

Até
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns Júlia ! Vi seu blog no " rainhas". essa foto dessas trufas maravilhosas não tem a receita ? babei de vontade !
Bjs
Eliane

moraes.eliane@hotmail.com disse...

Não sou anônimo rsrs... é q não sabia como colocar o comentário.
Bjs
Eliane

Luciana disse...

Oi Julia!
Amei o seu blog. Eu que não sou muito chegada em chocolate fiquei com água na boca. Vou fazer para o maridão essa receita de pão de mel. Só uma perguntinha...como é que vc faz as risquinhas brancas em cima do pão?
bjs
Lú Abdias

Julia Valsecchi disse...

Olá .
As risquinhas vc pode colocar chocolate branco derretido em um saquinho descartavél de confeitar e fazer um pequeno furinho.
caso seja dificil de se encontrar com um garfo vc mergulha no chocolate branco e enquanto ele estiver escorrendo vc passa rápido por dima dos pães.

beijos

Máh disse...

muito bom seu blog!
eu amei muito!
também faço e vendo trufas,cones,pão de mel,e outras coisinhas mais,
fiquei um tempo sem vender,e agora achei seu blog me despertou a vontade de voltar a fazer denovo será q vc pode me mandar algumas dicas de preços e algumas receitas(marciacristina_daniel2011@hotmail.com) muito obrigada! e continue assim!!! muito lindo!!!
bjs e abraços.

sonia disse...

Lindo seu blog...Parabéns, vou fazer o pão de mel a sua receita não vai ovo?...bjs