quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Cone Trufado Febre que não passa rs.


Estes cones chegaram e vão ficar achei que as pessoas se ajoariam mais que nada distribuo em alguns lugares e as vendas continuam muito bem.
Sabores :
maracujá,coco,tradicional, nozes,brigadeiro,,,,,e o que mais vc quiser..

A casquinha tem que ser aquela de qualidade, da marvi conhecida como biscoito, tem que ser revestida por dentro de chocolate para o creme não amolece-la, com uma tampinha finalizando, e muito bem embalada também.
Quanto mais rápito ser o processo de produção melhor pois ela não pode ficar ,muito tempo na geladeira aconselho no máximo 1 hora desde o ínicio do trabalho.

Façam é uma delicia,,,,hummm

91 comentários:

Dani Toré disse...

Que delícia seu blog, júlia!!
Parabéns!!!

Julia Valsecchi disse...

Obrigada , Dani. Estou tentanto passar para este blog a minha paixão por chocolate.
beijos

Marluce disse...

Júlia, conheci seu blog há alguns dias e adooorei! e que delícia esse cone, menina. Com certeza vou fazer! E o creme? Pode ser mousse ou outro creme?
Bjs.
Marluce

Anônimo disse...

julia tudo bem? eu tambem estou fazendo os cone antes eu fazia so trufas e pão de mel, agora que aprendi a fazer os cones deu pra aumentar meus lucros isso é otimo não acha? eu tambem sou apaixonada por chocolate, comecei a fazer por brincadeira mas não fico mais sem ele trabalhar com chocolate é òtimo

beijos rosa

Julia Valsecchi disse...

Marluci, eu faço de ganache (recheio de truffa), tem a receita aqui, no blog de Truffa tradicional com ela vc pode acrescentar o que quiser, ah, também pode ser brigadeiro, beijinhos etcccccccccc.

Rosa , é verdade trabalhar com chocolate é um sonho trabalhoso mais é boa sorte , beijos.

sheblog disse...

eu quero apreder fazer, por favor me envie a receita.
meu e-mail é sheanjinho@yahoo.com.br

Julia Valsecchi disse...

Esta receita é a mesma de uma trufa tradicional que eu tenho postado aqui e um beijinho ou brigadeiro simples ....

O cone chmama biscoito doce da marvi, e tem que ser revestido por dentro de cobertura de chocolate da sua preferencia..
Beijos

milene disse...

Oi, Julia
adorei seu blog...me interessei em fazer os cones trufados, mas gostaria de mais dicas em relação a conservação,
depois de prontos eles devem ficar na geladeira?como deixar o recheio macio,pois as vezes que fiz a trufa ficou bem dura.
obrigada
bjs

Julia Valsecchi disse...

Milene , para a casquinha ficar crocante por mais tempo, vc deve demorar o minimo possivel para embalar , pode-se colocar só en saquinhos transparentes que também fica lindo.
No ínico eu calocava-os em geladeira mais persebi que não pode-se haver umidade então nada disso armazenar em lugar fersco.
A durabilidade dos meus sõa de 10 a 15 dias .

já o recheio de trufa para cone é só acrescentar um pouco mais de creme de leite e não esqueça de algumas gotinhas de alguma bebida alcólica o que dá maior durabilidade.

beijos

milene disse...

julia...obrigada pelas dicas
sucesso
bjs

mas.cjc disse...

Eu estou recomendando meus pontos de venda a armazenar os cones em geladeira para ficar mais refrescante agora no calor não tive nenhuma reclamação ainda por causa da geladeira não sabia que o cone ficava xoxo.... o que vc acha mando retirar.... ????

Jaqueline disse...

Julia não consegui visualizar a receita do cone trufado poderia me mandar por favor? E PARABENS pelo seu trabalho fiquei impressionada com seu capricho. Beijos meu e-mail é jaquebg@ig.com.br

Julia Valsecchi disse...

No inicio eu também colocava mais vi que ele MOLECIA agora infelizmente com este calor ele fora também perdi muito cone por isso dei uma parada com eles ....
Mais se ele ficar embalado direto na geladeira sem tira e põe sabe, ai acho que fica bem crocante.....
bEIJOS
Boa sorte

Michele disse...

Oi Julia, sou Michele e faço cone a 5 meses +/- só q tive um problema na geladeira e meus cones molharam quase todos. Consegui salvar o de côco retirando o recheio e refazendo em outro cone. Agora o de brig. está estranho, a tampinha escura, com certeza pegou água. Será q dá pra salvar tbm? Retirei todo o recheio e a tampinha e separei numa vasilha, ñ sei se reaproveito correndo o risco de perder + ingredientes ou arrisco conseguindo um bom resultado. Me ajude, com urgência por favor. Se eu misturar + chocolate (Garoto) c creme de leite o recheio Salva?
Obrigado.

Julia Valsecchi disse...

Oi Micheli , desculpe a demora com as tampinhas acredito que da para aproveitar fazendo uma mousse ou ganache... já o recheio de brigadeiro se ele estiver açucarado derreta-o novamente com leite condensado...
Beijos espero ter ajudade

Ellaine Druscila disse...

ola julia, amei tudo que li, preciso de algumas informaçoes urgente, eu estou fazendo bem casado para uma cliente, so que nao sei o que exatamente vai para cobrir ele, pois sera lembrancinha para um casamento, e nao quero deixar simples,
qual dica vc poderia me dar , algo que seja pratico e rapido, pois tenho pouco tempo para entregar. agradeço desde ja,
meus parabens pelo seu blogger. amei mesmo,
Elaine (email.: elainedruscila@gmail.com

Sara disse...

Bom dia Julia,começei a fazer os cones trufados só que percebi que eles ficaram muchos,como faço para recupera-los pois fiz uma leva grande e não posso perde-los,não sei se demorei para embala-los,pode passar chocolate derretido por fora,me ajude.....
Abraços....

Julia Valsecchi disse...

Sara infelizmente não ah o que fazer aconteceu comigo também,,, o que vc pode fazer é retirar o recheio e derreter e aproveita-lo , para cones novos,, deve ter sido mesmo a demora para embalar... quando perdi os meus comi todos com meus filhos rsrsr;;; é triste mais acontece faz parte da nossa profissão ,, beijos boa sorte

Sara disse...

Boa noite Julia,primeiramente quero te agradecer pelo toque sobre os cones,embalei no mesmo dia e deu certo estão bem crocantes,gostaria de saber se vc pode me enviar o recheio de trufa duetto,meu e-mail alternativo é sarachelegao@hotmail.com.....bjos

Ana Flávia disse...

Olá Julia, comecei faz pouco tempo, mexer com chocolate. Gostaria que vc me desse algumas dicas como:depois de banhar o cone com chocolate tenho que colocar na geladeira, como faço para ele não murchar?

Anônimo disse...

Ola vi seu site,mas nao consegui achar a receita do cone trufado, poderia me enviar? Gostaria de saber se poodem ficar fora da geladeira e por qtos dias? Voce teria receitas de bombons que durem pelo menos umas 2 semanas fora da geladeira, pois pretendia fazer para vender na pascoa.Assim como pao de mel com recheio de doce de leite ou outros que possam ficar fora da geladeira acima de 2 semanas, como faço para durarem mais.
Obrigada.
e-mail. maringapr@msn.com

Erika Gomes disse...

Olá Julia, achei muito interessante seu blog, vi que está ajudando muita gente com suas dicas!E gostaria de uma ajuda? Qual é o tipo de cone comprado para as trufas, qto tempo pode ficar fora da geladeira, e se poderia me passar algumas receitas de recheios?
Ah fiz algumas mas o chocolate não grudou no cone e ficaram muchas.

Agradecida.


Abraços...

Erika

Julia Valsecchi disse...

Olá Erika, o cone usado é da marvi e chama biscoito doce.

vc tem que revestir por dentro antes de por o recheio esperar endurecer depois por o recheio que não deve nem estar quente nem muito mole.. recheios aqui no blog tem receita de ganache branca, ao leite e maracuja... pode se rechear também de brigadeiro e beijinho...
Duração para mim é de 1 semana. fora da geladeira muito bem embalado...
ok beijinhos e volte sempre

silvana disse...

olá Julia, parabéns pelo seu trabalho,vc é uma pessoal muito especial,ñ é egoista e procura passar o que sabe para outras pessoas,saiba que sua recompensa virá de Deus...que é a melhor...tb gosto de trabalhar com trufas, e uma vez peguei uma receita na internet de inhabenta,+ perdi, por acaso vc sabe fazer? se puder me passe por favor. obrigada bj...sil

Julia Valsecchi disse...

Silvana muito obrigada , nunca fiz , não tenho,,, infelizmente se vc conseguir eu é quem te peço rsrsr beijos

Leticia disse...

Júlia..
Gostaria tanto de aprender a fazer esses cone ja comprei em uns 3 lugares e só gostei de um.. é que na verdade ele é trufado, mas o que eu gostei era só de chocolate com recheio de coco, sem aquele tipo de recheio de trufa(chocolate mais molinho) você poderia me passar a receita?
Quantas gramas de chocolate vai? Depois eu derreto ele, molho o cone com o chocolate, espero esfriar um pouco tanto o cone como o chocolate e coloco o chocolate dentro do cone, o recheio de beijinho e cubro o com restante do chocolate derrito, é isso?
Obrigado.. bjus!

Leticia disse...

Júlia..
Gostaria tanto de aprender a fazer esses cone ja comprei em uns 3 lugares e só gostei de um.. é que na verdade ele é trufado, mas o que eu gostei era só de chocolate com recheio de coco, sem aquele tipo de recheio de trufa(chocolate mais molinho) você poderia me passar a receita?
Quantas gramas de chocolate vai? Depois eu derreto ele, molho o cone com o chocolate, espero esfriar um pouco tanto o cone como o chocolate e coloco o chocolate dentro do cone, o recheio de beijinho e cubro o com restante do chocolate derrito, é isso?
Obrigado.. bjus!

fabianaseverino disse...

Ola Júlia meu nome é Fabiana e eu gostaria de saber, qual o segredo da torta holandesa para que o creme branco não talhe pois não consigo fazer, ele sempre talha, o que devo fazer para que isso não aconteça mais.....
grata:
Fabiana

fabianaseverino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Valsecchi disse...

OI Fabiana vc está fazendo a minha receita.
?
beijos
pois nunca talhou


bejos

fabianaseverino disse...

Não mas já tentei varias , a onde posso ver a sua receita....de torta holandesa
grata:
Fabiana

Julia Valsecchi disse...

A receita está aqui no blog logo nos primeiros meses dá uma olhada e teste depois me conta.
ok
beijos

Anônimo disse...

Oi Julia
Adorei seu blog e principalmente suas receitas, você está de Parabéns!
Não achei a receita dos cones, seria possível enviar-me por email?
Desde já agradeço
Um abraço
vanessa.rp_74@hotmail.com

Patricia Boechat disse...

Oi Júlia, muito legal seu blog, vc demonstra amar o que faz. Por favor preciso de sua ajuda, estou começando a fazer cones e onde moro não tem as embalagens de papel e alumínio, posso embalar com outra coisa? Agradeço reposta bj

Julia Valsecchi disse...

Patricia essas embalagens foram feitas para uma determinada ocasião, eu coloco em embalagens próprias para cones, vc encontra em lojas de confeitaria onde vende embalagens para trufas etc....
E obrigada pela visita
beijos

Tay.chocoarte disse...

Olá julia!
Achei maravilhoso seu blog, andei lendo algumas mensagens e percebi que tem uma moça com nome de Silvana que pede receita de nhá - benta, e eu tenho, se houver interesse eu paço por e-mail.
e-mail:tay.chocoarte@gmail.com
Abraços....

Taiane.

Tay.chocoarte disse...

Paço com "ç" ninguém merece né...
Agora corrigido, "passo".
Abraços....

PATRICIA BOECHAT disse...

JÚLIA, TENTEI POR DUAS VEZES A RECEITA DE CONE TRUFADO EM SUCESSO. A PRIMEIRA A CASQUINHA FICOU MOLE, NA SEGUNDA VEZ A CASQUINHA FICOU MOLE APENAS DA METADE PARA CIMA. NÃO ENCONTREI SUA RECEITA NO BLOG, SERÁ QUE VC PODERIA, POR FAVOR MANDAR PARA O MEU E-MAIL, TALVEZ EU ESTEJA ERRANDO ALGUM PASSO. SEI QUE VC É MUITO OCUPADA, SE PUDER ME AJUDAR, OBRIGADA. MEU E-MAIL É patichat@hotmail.com.

Patricia disse...

Olá Julia...
Andei passeando pelo seu blog e achei o máximo!
Tbm amo chocolate,mas nunca pude trabalhar com ele...hj, tendo q pagar minha faculdade resolvi tentar foi assim q achei seu blog.Adorei suas receitas e dicas, vou tentar fazer, e se tiver êxito, volto para contar-lhe,ok...
Parabéns e muito sucesso!!!
Bjus...Paty!

KARY disse...

OI JULIA ADOREI SEU BLOG SUAS RECEITAS SÃO MARAVILHOSAS NÃO CONSEGUI ACHAR A RECEITA DOS CONES POR FAVOR VC PODE ME MANDAR POR EMAIL????
KARI_SOUZAKARI@HOTMAIL.COM

fabianaseverino disse...

Ola Júlia:
Meu nome é Fabiana e gostaria de saber como fazer morangos trufados para vender na faculdade isso pode ajudar na mensalidade né.....
bjão

preta disse...

Olá sou do Rio de Janeiro, e estou muito interessada em começar a produzir os cones trufados, pois eles são maravilhosos e o preço é bem acessível para venda.
Mas estou com algumas duvidas quanto aos recheios.
O recheios são feitos da mesma forma que docinhos caseiros.
Vc poderia me dar algumas dicas quanto a isso, pois tenho medo de produzir da forma errada e ter prejuizo.
Não quero vender cones com recheios azedos ...ou coisa parecida.
Quero fazer da forma correta para eu poder distribuir para o comercio que fica proximo a minha casa.
Você pode me ajudar ?

Tatiana Karla disse...

Oi julia!!!
Estou louca pra começar a fzr cones trufados para aumentar a renda. Não consegui ver a receita basica. Por favor mande pro meu e mail.tatianakarla3@globo.com.Adorei seu blog viu? beijos

manana disse...

oi julia. tantas profissões e vc ainda tem tempo de atualizar seu blog. parabéns.
minha dúvida eh se eu posso fazer o cone só de chocolate sem a casquinha de biscoito. um abraço

Julia Valsecchi disse...

Olá obrigada ainda não estou conseguindo atualizar do jeito que vcs merecem mas breve promeyo...
O cone de chocolate está sendo usado bastante há formas já própias para ele vc encontra na central do sabor ...
Beijos

Neide disse...

Olá Julia, sempre entro aqui no seu site quando quero dicas e receitas e preciso urgente de uma receita de trufa de sonho de valsa, você pode me ajudar?

Neide.

FELIPE RAMALHO disse...

oLÁ JULIA....
LINDO SEU BLOG
OLHA PRESCISO FALAR COM VC COM URGENCIA...
POR FAVOR ME ADD NO MSN
SEREI MUITO GRATO DE VERDADE
TENHO CERTEZA QUE SERÁ A PESSOA CERTA...

felyperamalho@hotmail.com

e no orkut é só digitar em pesquisar

Phellype Ramalho

só tem eu mesmo

bjaoooooo linda
será um prazer tc com vc ...
é URGENTE
GRATO

Lena disse...

oi,gostaria de saber por quanto eu posso vender o cone trufado?se possível gostaria de obter receitas de recheios com frutas e se tem como vc está me enviando por email:leninha22ka@hotmail.com
obrigada,bjuss Lena

Áurea disse...

Oi gostaria de saber se vc tem a receita de nha-benta. Obrigado um abraço.
Ass:Aurea
Obs: tem como vc mandar por e-mail??? marquesaurea@yhaoo.com.br

Anônimo disse...

Oi julia tudo bem? gostaria de saber a quanto eu posso estar vendendo os cones trufados?

Anônimo disse...

OI JULIA!!TERESOPOLIS, RIO DE JANEIRO. TENHO VENDIDO ESSES CONES E SO AGORA DESCOBRI SEU BLOG. MARAVILHOSO, PARABÉNS!!! GOSTARIA DE CONVERSAR COM VC PELO MSN. SERÁ QUE É POSSIVEL?? UM ABRAÇO
gabidornelles@hotmal.com

gabidornelles disse...

OI JULIA, SOU EU DE NOVO, DE TERESOPOLIS.
ESPEREI POR VC MAS NAO TIVE SUCESSO...RSRSRSRS
ENTAO GOSTARIA DE SABER SE VC PODE MANDAR PRO MEU E MAIL OS CONTATOS DA FIRMA DE EMBLAGENS PARA ESSES CONES. AKI ONDE MORO NAO TEM ESSAS EMBALAGENS E EU GOSTARIA DE ENTAR EM CONTATO PARA UMA POSSIVEL ENTREGA. ACHEI LINDO!!!!
OBRIGADA.
gabidornelles@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Camila, eu quero aprender a montar as casquinhas, por favor me envie como fazer passo a passo, meu e-mil é milinha478@yahoo.com

thais menezes disse...

ola julia tudo bem???? comprei os ingredintes para começar a faser cones trufados. mas ainda nao tentei faser nenhum. eu li seu blog e vi que eles fikam murchos. gostaria que vc me desse algumas dicas para mim nao ter prejuizo. mande para meu e-mail algumas dicas para poder ganhar um bom dinheiro pois afinal eles sao muito lindos. e se mais alguem quiser me dar alguma dica e só mandar para meu e-mail tambem. thaismachadomenezes@hotmail.com

thais menezes disse...

julia vc da aulas, cursos de chocolate em canoas RS?????? retonerne para meu e-mail.
thaismachadomenezes@hotmail.com

Anônimo disse...

Julia bom dia!!!!
Comecei fazer os cones, a segunda remessa a casquinha não ficou crocante, o que faça pra ela ficar crocante?
Os cones podem ir a geladeira?
Eles duram quantos dias?
obrigada pela atenção.
Deise Figueiredo.

Julia Valsecchi disse...

Pessoal, eu não produzo mais cones, mais eles murcham devido ao recheio muito cremoso, não a vedação da casquinha por dentro , e a demora na embalagem....Beijos
e boa sorte

thais menezes disse...

ola julia sou eu de novo a thais de canoas fikei a guardando seu contato mas vc nao respondeu. por favor me diga qual e o segredo dos cones trufados do recheio e eda casquinha fikar crocante tenho certeza de que se postar meu comentario e responde-lo todos vao te elogiar e agradecer pois todo mundo quer saber qual o segredo.obrigado. se preferir meu e-mail é: thais_vendas2009@hotmail.com

antonia disse...

julia estou entrando nesse mundo de delicias e gostaria de algumas dicas estou fazendo trufas e cones o recheio é o mesmo?e a quantidade de chocolate no molde da trufa qual é? pra derreter o chocolate no micro qual tempo? ufa, quanta duvida por favor me ajude....meu email é esse rickin.5@hotmail.com Preciso de ajuda urgente ja tenho pedidos e ainda estou aprendendo..........

Anônimo disse...

Julia,comecei a fazer trufas a cones a pouco tempo,peguei uma receita de trufas de maracujá na internet e ia 8 colheres de suco de maracujá (fruta)quando coloquei com o chocolate branco ,o creme de leite e os outros ing a receita talhou e perdi tudo,o que fiz de errado???Estão pedindo cones com trufas de maracujá...me ajude por favor?!Se vc puder pode passar a receita e dicas para meu email
obrigada.
Bjs
Débora

Anônimo disse...

Oiii Julia,meu nome é Débora e preciso de sua ajuda!!!!
Julia por favor me ensina a fazer trufas de maracujá,pois peguei uma receita em um site e quando adicionei o suco de maracujá a receita talhou,igual quando talha,coalha o leite!!!O que fiz de errado???Me ajude por favor!!!!
Obrigada,bjossss.
Meu email é
deboraandrea1@hotmail.com

Anônimo disse...

olá julia,
adorei o seu blog, tô querendo começar a fazê-los...não consegui visuailizar a receita...tem como me enviar por e-mail? marjese@gmail.com

Obrigada
Marjese

Mônica disse...

Oi julia fiz uma receita de cone trufados para vender e notei que a casquinha do servete ficou burrachuda gostaria de saber se e realmente esse o ponto ou ela fica crocante? e se o ponto for crocante como eu teria que fazer?
Desde ja agradeço
Mônica
meu email glauberdua@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Julia!
Estou muito interessada em aprender a fazer cones trufados para vender. Poderia me mandar as receitas dos recheios?
Muito obrigada desde já!
meu e-mail: jack_cris4@hotmail.com

FERNANDA disse...

Oieee...
tem como me mandar a receita??Fico no aguardo

Obrigada
fernandinha_jesus@hotmail.com

Luciana disse...

Julia,
não encontrei a receita no blog.
me envie por e-mail por favor.
valadares.luciana@gmail.com

Emanoelle disse...

oieee , td bem? Sou de Fortaleza - CE, encontrei seu site e gostaria de tirar uma dúvida. Sempre faço os cones, mas não sei porque eles sempre ficam com a casquinha mole. Gostaria se possível q vc me mandasse apenas como vc faz o procedimento com a casquinha, quanto tempo e aonde coloco pra endurecer, quanto tempo pode ficar fora da geladeira,quanto tempo ainda fica crocante conservado na geladeira pra entrega e etc..meu email é verdadetrazpaz@hotmail.com Desde já agradeço !!!

Narielly disse...

oi, eu tbm to querendo fazer, mas aki onde eu moro é muito quente, e acho q fora da geladeira o chocolate iria ficar amolecido :(
Sera q se eu guardar numa bacia fechada dentro da geladeira dá mais certo??

Juliana disse...

julia
Quero muito fazer estes cones para o aniversario de meu filho. Vc poderia me mandar as receitas?
juvanzin@gmail.com

Elisa Dias disse...

Oi Julia... Legal sua generosidade em dar dicas. Estou fazendo os mini cones mas eles ficam moles. Passo o chocolate derretido, recheio e cubro com mais chocolate para "selar" e deixo no máximo uma hora para secar antes de embalar. Onde estou errando ? Posso embalar sem a cobertura estar totalmente seca ? Não vai manchar o papel da embalagem ? Obrigada pela ajuda e seu blogger é LINDO !
Elisa

Paty disse...

Oi Julia, estou começando a fazer cones, vc poderia me passar algumas receitas de recheio...obrigada
patyspg@hotmail.com

Cássia disse...

Oi Julia você não faz pra vender? Sou de São Paulo-São Bernardo do Campo- queria comprar cones trufados para vender em minha igreja... entre em contato comigo no meu e-mail psiuca@gmail.com beijos e obrigada

Faby disse...

Oi Julia, comecei a fazer o cone trufado só que estou com um problema, eles estão ficando murchos, o que será que estou fazendo de errado....me ajude por favor

Anônimo disse...

Oii tudo bem ? entãao estava lendoo seeu blog e achei mto interessante , já fazem semanas que procuro receitas do recheio e não encontro em lugar algum . e não consegui vizualizar a sua receita também :( , minha mãe quer aprender a fazer e me pediu para procurar como se faiz , não tem como você me manda os ingredientes e algumas dicas no meu e-mail : etih_santos@hotmail.com .
desde já agradeço muito . tchau
Bjos

Lydia Rigotti disse...

Ahhhh! Eu tbm quero aprender, preciso ajudar na renda de casa. Pode fazer o favor de me ensinar com o passo a passo, ou apenas enviar a receita? Nunca fiz cones trufados, mas experimentei um e adorei...achei que é uma febre mesmo...rs! Agradeço se for possível me ajudar, meu email é lymarira@hotmail.com. Beijinho e fique com Deus.

laura disse...

ola julia, eu gostaria muito de aprender a fazer trufas rechedas nos cones, mas não consigo visualizar em seu blog, poderia por gentileza enviar-me em meu email lauramodamodinha@hotmail.com essa maravilhosa receita passo a passo e a reita de cheios.

grato pale sua colaboração

Laura

Bruna disse...

Ola eu faço cupcakes e queria começar a fazer os cones ... pode me dizer a quanto + ou - se vende 1 cone ???

obrigado

Raquel disse...

Eu amei!! Eu já faço trufas e cones, realmente é tudo de bom, veio realmente para ficar! Me manda mais umas receitas! bjs

Juliana Serikawa Manna disse...

Julia, quero fazer brigadeiro e gostaria de saber com quanto tempo de antecedência posso fazer brigadeiro para que fiquem com a mesma consistencia? E o que fazer para eles não açucararem por dentro? Obrigada

debsavelino disse...

não ficou muito bom o meu ñ

debsavelino disse...

muito bom esse trufado adoreii
obrigado pela receitaaaaaaa!

Dina disse...

Querida Amiga! Comecei a fazer cone trufado, mas estou com as seguintes dúvidas:
1ª)quando passo o chocolate dentro o cone posso deixar fora da geladeira ou devo deixar guardado na geladeira?
2ª)depois que coloco o recheio, embrulho e guardo na geladeira ou posso deixar fora?
3ª)Qual o prazo de validade?

Obs. Seu blog é demais!!! Sucesso!!!Bjos e Obrigada.

meire disse...

Oi Julia...

Moro em Brasília, e estou vendendo em vários comércios meus bombons recheados, e os coloquei com validade para 15 dias, porém, pra minha surpresa, ao recolhê-los, verifiquei que os de recheio de coco estavam mofados.....Gostaria de lhe pedir algumas dicas.
Ao terminar a fabricação estou guardando-os na geladeira, e depois nós os colocamos em potinhos e os mesmos ficam nas lojas por 15 dias, fora da geladeira.
Quero sua dica ok?

Muito legal seu Blog...

Tcahuuuuuuu
Meire...

mirileide disse...

Muito legal, gostaria de fazer me tira uma dúvida a casquinha de sorvete serve como modelagem ou é junto com o chocolate e por fora é revestido de chocolate me explica passo a passo ok. obrigada.

mirileide disse...

muito legal, me tira uma dúvida a casquinha do sorvete serve como fôrma ou não? a casquinha é revestida por fora? obrigada.

disse...

Oi Julia,Tudo bem?
Então estou tentando fazer esses cones,mas ainda não consegui deixar da maneira mais gostosa. Quero te perguntar qual é o melhor chocolate para revestir e como eu faço a trufa de coco e maracujá?

Grata

Cristiane disse...

Oi Julia passei anoite aqui na internet procurando ajuda stou fazendo trufa no cone, mas não esta dando certo quando vou banhar as casquinhas elas ficam grossas e feias e não consigo banhar ela por dentro o mesmo acontece qdo eu ponho recheio e vou mergulhar elas no chocolate o chocolate fico grosso e eu nao consigo dar acabamento nuna mexi com chocolate cansei de procurar um cursos sobre chocolate entao resolvi arriscar, voce pode me ajudar voce da curso, quanto voce cobra pra me deixar uma profissional com chocolates? meu email kekamania@kekamania.com.br ou blog www.keka-mania.blogspot.com

Aline Gizane disse...

Olá Julia... Estou querendo fazer o cone trufado, se não for muito incomodo você poderia me ajudar dando dicas de como fazer sem deixar a casquinha mole, onde armazenar, qual o preço para revenda. Se possivel responda para meu email alinegizane@hotmail.com
Desde já obrigada pela atenção, e amei seu blog.

Stefanya Bueno disse...

Ola Julia boa tarde, ja q vc "manja" desse assunto gostaria q me ajudasse pois, moro em Tres Corações, uma cidade q não tem nem as casquinhas como a embalagem, gostaria q me ajudasse com alguma empresa q trablhe com envio via correios. Obrigado Stefania

Anônimo disse...

oi julia quero vender cone trufado, onde acho embalagens própias, quanto posso cobrar os de brigadeiro e os trufados

Anônimo disse...

Julia Tudo ??
bom meu nome é Rosy e estou pensando em começar a fazer e vender cones trufados você me aconcelha??Pode me dar algumas dicas.
bju t++
meu e-mail é rchristinalymma@hotmail.com