sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Caixa de chocolate




Caixa de chocolates diversos.
Foram vários tipos de chocolate e pães de mel.

Caixa Prata, 20 trufas feitas totalmente na mão pois essas são as melhores, de diversos sabores.

14 comentários:

bia disse...

que lindo !!!

Marizé disse...

Você é uma artista de muito talento!

Julia Valsecchi disse...

Exagerada hein Marizé mais obrigada viu . Beijos.

Eliane de Moraes disse...

Júlia q bom vc existir ! Suas coisas são lindas ! será q vc teria uma receita de trufa tradicional p me dar? Entrei na sua postagem anterior mas não entendi mt bem a receita. Manda botar a metade de cada chocolate. E os outros ingerdientes? tb coloco a metade? Será q vc me explicaria melhor se não for incômodo?
Bjs
Eliane

Julia Valsecchi disse...

Eliana na verdade vc pode fazer a seu gosto só o chocolate pode ser dividido , mais se vc quiser fazer com branco , ou só amargo ou ao leite é de sua escolha, mais para cada 1 kg eu coloco depende da temperatura 1 caixinha e meia de creme de leite , pois agora no calor é melhor reduzir pois assim a trufa aguenta mais tempo. Será que consegui explicar , qualquer coisa me avisa de novo rs . beijos

Anônimo disse...

Os seus doces estão lindos os meus parabens. Só por curiosidade onde posso encontrar na Net os papeis e acetatos que você utiliza em seus doces? e as caixinhas? Sou portuguesa e estou bem longe do lindo Brasil. Beijos, continue, está fazendo um trabalho lindo, os meus parabens.
Beijos
mail:f.constantino@netcabo.pt

Julia Valsecchi disse...

Arte Nostra embalagens , acredito que ela envie por sedex..., ela faz caixas de tudo quanto é forma e cor e tem forminhas para docinhos também www.artenostra.com.be.
Falar com a Rosana ela é um amor....
Obrigada pelo elogio...
Boa sorte..

Anônimo disse...

parabens, vc é muito talentosa, sou de sorocaba e gostaria de saber onde vc comprou essas caixinhas mais fofas, pois gostaria de comprar p/ o natal,
sera que vc pod eme ajudar...bjos Ivonete

Areta e Daniel disse...

Olá Júlia!
Sou Areta de Campo Limpo Paulista.
Parabéns, seu Blog é lindo e só traz coisas deliciosas que adoçam a vida!
Estou fazendo chocolates e vi a receita dos cones trufados, que realmente são um sucesso, e quero começar a fazê-los também.
Porém tenho uma dúvida: Depois de prontos e embalados, devo levá-los de volta a geladeira, ou conservar a temperatura ambiente?
Beijos e mais uma vez PARABÉNS!
Você é D+!

Areta Cemile.

Julia Valsecchi disse...

Olá Areta obigada pela visita. vc deve conservar em temperatura ambiente...
beijos boa sorte

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
priscilla disse...

OI JULIA,QUERIA APRENDER FAZER CONE TRUFADO ACHEI SE BLOG E ADOREI IMAGINO QUE SEUS DOCES DEVEM SER MARAVILHOSO PELO TANTO DE PESSOAS QUE PARABENIZAM O SEU TRABALHO ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR ESTOU PRECISANDO DE UMA RENDA A MAIS..AGRADEÇO DESDE JÁ MUITO OBRIGADO...MEU EMAIL pri_fernandessouza@hotmail.com

Moisés disse...

OI Júlia, tudo bem ?

Eu sou revendedor de chocolates e trufas, e gostaria de saber se você tem alguma tipo de caixa para vender que seja fácil de carregar e que tenha uma boa apresentação para os clientes ? Muito obrigado !

Renata _ Barueri disse...

Ola, gostaria de receber um email seu com o orçamento e alguns modelos que vc já realizou de caixinhas com chocolates, preciso de 20 ( é para meu noivado), estou divindindo os presentes e alguns deles serão os chocolates e gostei muito da foto do seu trabalho.