quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Bolo Trufado especial.



Massa : meu pão de ló.
Segue receita a baixo em postagem .

Calda
leite condensado
e 2 vezes a medida do leite cond. de água.
è só misturar.

Recheio.
500kg de chocolate meio amargo.
1 e meia de creme de leite de caixinha
>500kg de chocolate branco
1 e meia de creme de leite.
derreta cada chocolate e para cada acrescente as caixinhas , na medida certa.

Cobertura.
500kg de chocolate branco e 1 caixa de creme de leite 200ml.

Faça a ganache e cubra o bolo.hummmmm
Este meninas sem comentários , é daqueles que dá prejuizo nas festas pois todos repetem sem vergonha nenhuma,,,, ótimo.

Dica bolo muito molhado é muito bom, ok.
Beijos espero que gostem e façam né.

9 comentários:

Elvira disse...

Nossa! Isso não é um bolo! É um sonho. :-)

Julia Valsecchi disse...

Nossa , experimenta fazer, o recheio derrete na boca e ao mesmo tempo ele ficar fime ,,,, é um sonho achocolatado.

Akemi disse...

Que bolo mais rico! Adorei!

Marizé disse...

Que recepção fantástica esta na primeira vez que aqui venho, fiquei louca com este bolo. Vou colocar o seu link para cá voltar mais vezes. Se me quizer visitar estou em: http://tachosdensaio.blogspot.com/
Beijocas

Karla disse...

Júlia querida,
esse bolo é uma tentação ao pecado da gula.
Vai ra minha lista de fazer com urgência.
Tô babando.

Sara disse...

Babei,k maravilha de bolo só o aspecto já dá vontade de o comer todinho.
Bjus.

Juliana disse...

Olá Julia!!!

Amei a receita!!! Vo fazê-la com certeza no meu aniversário, que por sinal está chegando!
Só estou com três dúvidas...rs...posso fazê-lo de um dia para o outro e reservá-lo na geladeira? no recheio da trufa branca posso acrescentar o maracujá, como se fosse a trufa de maracujá? e por último...rs... a cobertura que vc fez com a ganache de chocolate branco, vc utilizou um pouco do recheio de chocolate meio amargo para modelar??

Agradeço muito pela atenção!!

Obrigada!!

Beijossssss

Julia Valsecchi disse...

Olá
Juliana
POde sim fazer de uma dia para outro.
Acrescente suco de maracujá e diminua o creme de leite.
Não essa quantidade é apenas recheio a cobertura é o mesmo um pouco mais molinho.

Um Abraço
Julia

Edneia disse...

PERFEITO! Só queria tirar uma duvida são entao dois recheios e vc poderia passar a receita do pão de ló? Bjocas